Em grande evento, comemoramos 12 anos junto de nossos clientes e amigos

Na última quinta-feira, 17, ocorreu um grande coquetel empresarial onde se comemorou os 12 anos da nossa agência de comunicação Phoenix. O evento ocorreu no Sr.Buffet na cidade de Suzano e contou com a participação de 150 convidados, entre amigos, familiares, clientes e colaboradores.

A Banda Finopop, que já é figurinha carimbada em grandes eventos em São Paulo, animou a festividade com muita energia.

“São 12 anos escrevendo uma história, essa de tantos personagens e aprendizados, merecia uma noite de gala, da grandeza dos laços construídos até aqui. Acredito que a felicidade está na jornada, e que bom que no meu caminho existem pessoas boas, que torcem por mim e pelos meus.”, disse Rafael Lazzaro, CEO da Phoenix.

O evento contou com a participação do prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi. “A comunicação movimenta o mercado, proporcionando crescimento para toda região. A Phoenix colabora para que sonhos de empresários se tornem realidade em todo Brasil”. A festa contou também com a participação da jornalista Analice Nicoalu que via vídeo abriu as festividades deixando uma mensagem aos convidados.

A agência que cuida de grandes contas anunciou também expansão com nova campanha e a chegada de duas novas colaboradas. “O que nos move é fazer parte da história de sucesso das empresas, das pessoas. Essa jornada que começou lá atrás hoje ganha novos capítulos. Tenho muito orgulho de onde eu vim, e com muito trabalho e dedicação, sei onde vamos chegar. A Phoenix é mais que um trabalho, é uma família, que ama o que faz e faz bem feito. Tenho muito orgulho de cada profissional que compõe esse meu time.”, fechou Rafael Lazzaro.

Em um mercado tão competitivo e em um mundo cada vez mais feroz, o relacionamento e a comunicação humanizada de fato são diferenciais que fazem a Phoenix prosperar cada vez mais. Os trabalhos da agência que completou 12 anos podem ser encontrados aqui no site www.phoenixpublicidade.com.br ou em nosso Instagram @phoenix.publicidade.